Tablets imperdivel melhor valor do mercado livre apartir de 149.90

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Novo Stylo de Cabelo


E ai galera essa é só pra quem curti pra quem não tem preconceito pra quem é uma pessoa da moda o novo visual do meu cabelo, minha onda agora é dar escova e chapinha, essa é a nova moda deixar o cabelo no mais possível pank para aqueles que não sabem o que é moda quando vêem ficar mangando de nossa cara, dando risadas não sabendo que é um stylo novo e feshion. Aqui em Salvador na Bahia já virou sucesso vamos ver se essa febre vai pegar então estou lançando desafio a todas vocês para que façam o mesmo, mais que não tenham vergonha das pessoas na rua, do que elas estam falando de você o importante é que você estaja achando legal o seu visual deixem quem quiser falar, por que eles vam falar mais depois vam fazer a mesma coisa.




Beijos para as calcinhas e abraços aos cuecas...




ate a próxima.

4 comentários:

  1. Essa parada aeeee Juniorr! rsrs!
    ta muito maneiro teu cabelo assim xuxu. e nom mude pelo oq as passoas vão dizer ou pensar, confie em v e no seu potencial, vc pode + do que pensa.. e eu acredito em ti ! te amo meu baianinho ! sempre > ♥

    ResponderExcluir
  2. Pois é junior,isso é apenas o inicio pois as pessoas ainda vao tii jugar muito,Mais nao ligue nao cara sabe por que .??
    Isso tudo é dispeito pq vc tem capacidade de chegar onde vc mais queria e nem todos podem fazer o mesmo por isso levante a cabeça e mostre que vc é superior a todos..
    Pois vc no pode deixa levar pelas criticas por que se fosse por isso eu nao estaria aqui com Anderson vc é a prova disso..Que o a gente passou nao foi facil muito a favor mais tbm muito contra..
    II é assim quem nao pode ser melhor que nois ou nao tem potencial de chegar aonde estamos só tem que fazer 1 coisa criticar p ver se vc disiste mais nunca faça isso pois eu estou com a sua banda ..ii nao abro mao seja sempre vc seu jeito de ser maluco mais é vc mesmo.. rsrsr

    Xau Junior Saudades..
    ↓↓↓↓
    BY:Dessinha de Copp@... 16/12/08

    Conte comigo sempre que precisar ta.. mesmo vc vacilando pode contar.. rsrs

    ResponderExcluir
  3. chatooooooooooooooooooooooooooooooo rsrs eu esquece mais agora eu coloquei rsrssrs bjss

    ResponderExcluir
  4. oie mocinhoOO!! muita força nego seu stile ta massa...
    mais tem muita gente mesmo q tem despeito e fica tentando derrubar os outros!
    mais opra te derrubar vai dar trabalho, pq Deus ta comtigo...
    te dollu vc ta lindusku muiiito fofo
    bjão :)

    ResponderExcluir